sábado, 15 de janeiro de 2011

Vestibular UFRGS 2011 parte FIM e as férias com dicas

Agora é esperar o listão da UFRGS!
Enquanto isso, férias é uma boa pedida!
EUREKA, conexões em escolhas volta ao ar no blog dia 01/02. Permanecemos ativos nos contatos:
contato@conexaoeureka.com.br
FB - Programa EUREKA
Fones: 51 3012 4846
Enquanto isso...
Leituras e filmes também nas férias, seguem dicas:
- Filmes:
- Sherek 3 - foco: o que é essencial para mim na vida?
- Um Bom Ano - foco: me deixo surpreender pelo que está a minha frente e dentro de mim ou fico buscando, buscando fora?
- Em Boa Companhia - foco: postura profissional e os valores éticos
- Lendas da Vida - foco: autêntico swing, meu jeito de ser e fazer
- Poder Além da Vida - foco: o que e como buscar o que quero.
- Livros: 
Segundo o escritor Moacyr Scliar um livro que também não pode faltar na estante é Capitães de Areia, de Jorge Amado. Scliar diz que é uma história bastante comovente, que se divide entre a inocência da infância e a crueza do mundo dos adultos. É outro livro que os jovens deveriam ler.
Outro exemplo de ótima literatura é Contos Novos, de Mario de Andrade. Este é indicado pelo bibliófilo José Mindlin. O autor dessa obra nos apresenta o aprimoramento do modernismo, preservando a expressividade da linguagem brasileira. Fonte GuiaDicas
- A Sabedoria da Natureza, Roberto Otso
- Livros da Meg Cabot, como A Mediadora
- Menina que Roubava Livros, de Markus Zusal

Até
Equipe EUREKA


Nenhum comentário:

Postar um comentário